03 MAI 2022
Vacinação de Influenza já está disponível para diversos públicos, confira
Gestantes e puérperas podem se vacinam contra Influenza; Idosos com mais de 60 anos podem tomar as vacinas de Covid e Influenza; Profissionais de saúde e crianças de 6 meses até 4 anos e 11 meses podem tomar as vacinas de Sarampo e Influenza
Agora é a vez das gestantes e puérperas poderem se imunizar contra a Influenza nas salas de vacinação do município. Para a aplicação, é necessário levar a carteira de vacinação. Além disso, as pessoas de outros grupos que já estavam liberados para receber a vacina, e que por algum motivo ainda não tenham se vacinado, ainda podem se dirigir as salas de vacinação e se imunizar.

Confira quem pode receber qual vacina até o momento:
  • Idosos com mais de 60 anos podem receber a 4ª dose da vacina de Covid, além da vacina de Influenza, sendo que ambas podem ser aplicadas conjuntamente.
  • Crianças de 6 meses até 4 anos, 11 meses e 29 dias podem tomar as vacinas de Influenza e Sarampo, conjuntamente, de forma irrestrita. Crianças maiores devem aguardar as próximas liberações por idade.
  • Profissionais de saúde da rede pública ou particular, podem se vacinar contra a Influenza e, de acordo com as informações constantes em suas carteiras de vacinação, estarão ou não aptos para receber a vacina de Sarampo também.

Todas as demais pessoas devem aguardar a liberação de suas faixas de idade para se imunizar.

A vacinação é feita por etapas para evitar filas nas salas de saúde e aglomerações. Se você consta nos grupos liberados para a vacinação, não esqueça de consultar o local mais próximo de sua casa e se imunizar.

Locais de vacinação:
  • USF Araceli: Rua: São Francisco de Assis, 120. Telefone: 3406-3177.
  • USF Dr. Asdrubal Borges de Barros: Rua: Belém, s/n - telefone 3471-6222.
  • USF Eucaliptos I e II - Maria Lucia Ferreira Cavallini: Rua Guarantã, 105 - telefone: 3406-2000 e 3406-2639.
  • USF Helena Garcia Müller: Rua Gabriela, 138 - telefone: 3471-5453.
  • USF Jafa - Dr. Ernesto Gaion: Rua: São Paulo, 16 - telefone: 3406-1409.
  • USF Labieno: Rua: Estação, 1117 - telefone: 3406-3176.
  • USF Mariana I - Dr Acácio Alves Souza: Rua Prefeito Salviano Pereira de Andrade, 1733.
  • USF Palermo I e II - Dr. José Martinho Palermo: Rua: Minas Gerais, 850 - telefone 3406-2639.
  • USF Rebelo - Dr. Adauto Gonçalves Colletes - 3406-2135.
  • USF Região Oeste dr José Barbosa: Rua: Antonio Leal de Oliveira, 125 - telefone: 3471-3295.

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega