09 MAI 2022
Inscrições para o curso de dança de salão, de 9 até 11 de maio
As aulas acontecem quarta-feira, durante a noite, e a inscrições devem ser feitas no SEMADS.
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, informa que estão abertas inscrições para o curso de Dança de Salão. As inscrições acontecem de 9 de maio, segunda-feira, até 11 de maio, quarta, feira, na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, localizada na rua Vital Soares, 56, bairro Willians, das 9h às 11h30min ou das 14h às 16h.

Para se inscrever é necessário que a pessoa leve o NIS (Número de Identificação Social). Caso a pessoa ainda não o possua, poderá fazê-lo no no setor do Cadastro Único, e é necessário a apresentação de um documento pessoal com foto.

As aulas acontecem todas quartas-feiras, no Centro Comunitário Sol Nascente, das 19h30min às 22h, e são ministradas pelo professor Ariadno.

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega