30 MAI 2022
Vestibulinho ETEC: Últimos dias para se inscrever
Inscrições devem ser feitas de forma online até o dia 6 de junho.
As Inscrições para o Vestibulinho do 2º semestre de 2022 da ETEC Monsenhor Antônio Magliano começaram no dia 19 de maio e vão até dia 6 de junho, às 15h.

As inscrições são online, no endereço www.vestibulinhoetec.com.br. O candidato precisa preencher seus dados e pagar a taxa de inscrição no valor de R$39.

Os cursos disponíveis são cursos técnicos de Administração, Eletrônica, Enfermagem, Informática, Mecânica e Segurança do Trabalho, todos no período noturno, com 40 vagas disponíveis cada.

Mais informações estão disponíveis através dos números 3471-0099 ou 3406-5870.

A prova acontece no dia 3 de julho, domingo, às 13h30min na ETEC Monsenhor Antônio Magliano.

Autor: Andreza Levorato Sega
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos