06 JUN 2022
Escola Silvio Sartori convida a população para a sua Festa Junina, no sábado, dia11
A festa terá apresentações artísticas da EMCA, comidas e brincadeiras típicas, além da tradicional quadrilha
Será neste sábado, das 13h30 às 17h30, a Festa Junina da EMEIEF "Silvio Sartori", localizada na Estrada Municipal Garça (Estrada Nove de Julho), nº 274, Bairro Águas da Alegria, zona rural de Garça. A entrada é gratuita e a festa é aberta ao público. Além das tradicionais apresentações dos alunos, o público também poderá apreciar atrações da EMCA, como a Orquestra de Violeiros; a Street Jazz Band "Five of Five" e o Grupo Regional Legal, com a tradicional quadrilha.
Pipoca, cachorro quente, pastel, bolos, caldo de mandioca, arroz doce, doce de mamão, doce de abóbora, além das barraquinhas de pescaria, cadeia, pula-pula e um brechó chique, completam os atrativos da festa, que promete atração para toda a família.
O evento é uma integração entre a escola e a comunidade local, e a renda será revertida para escola.
Autor: Ana Lúcia Bez
Local: Secom - Secretaria de Comunicação e Eventos