01 JUL 2022
FUNDO SOCIAL
Fundo Social estará presente no “Tributo às Cerejeiras”
Toda o dinheiro arrecadado com a venda dos panos de prato serão usados em atividades do Fundo Social.
O “Tributo às Cerejeiras” é uma homenagem à vida e a toda renovação que vem após as tormentas.

Foram dois anos sem a realização da festa em comemoração a florada, por conta da epidemia de Covid, mas agora, ela volta a acontecer, porém em um formato mais reduzido, mas ainda assim com várias atrações para toda a família. O evento acontece de 1º de julho, sexta-feira, até 3 de julho, domingo, e será um final de semana para reunir a família e aproveitar.

O Fundo Social de Garça estará presente no evento fazendo a comercialização de panos de prato confecionados por pessoas que participam do programa de geração de renda. Todo o dinheiro arrecadado com a venda será utilizado na realização de atividades desenvolvidas junto aos assistidos do Fundo Social. Além disso, haverá a degustação do café de Garça, Passaport, e outras atividades dentro do espaço, como a arrecadação de alimentos para destinar às pessoas em vulnerabilidade social.

Visite a tenda do Fundo Social, participe e colabore para que mais ações sejam desenvolvidas em prol das pessoas que se encontram em vulnerabilidade em nossa cidade.

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega