Rede Social Tiktok
06 JUL 2022
FUNDO SOCIAL
Roupeiro mudará os dias de atendimento a partir de 11 de julho
O atendimento passará para segunda e quarta, das 13h às 16h.
O Fundo Social de Garça possui um Roupeiro destinado a atende pessoas em situação de vulnerabilidade social que precisem de roupas, agasalhos, calçados e cobertores.

A partir do dia 11 de julho, segunda, o Roupeiro passará a funcionar em novo dia e horário, estando aberto sempre de segunda e quarta, das 13h às 16h, para atender todas as pessoas que necessitem.

O Fundo Social e o Roupeiro estão localizados na rua Carlos Gomes, 138, no pátio das ambulâncias.

As pessoas que possuem roupas, cobertores e calçados e quiserem doar, podem levar para o próprio Fundo Social ou a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, que está localizada na rua Vital Soares, 56, e ela será destinada ao Roupeiro.

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega