Rede Social Tiktok
11 JUL 2022
Musical o Rei Leão foi assistido por 417 pessoas no sábado
A apresentação possuía convites numerados e levou familiares e convidados dos assistidos pelo Programa, que foram os atores que contracenaram e dançaram no palco.
Na noite de sexta-feira, 8 julho, foi apresentado o Musical "O Rei Leão" no Teatro Municipal. O espetáculo foi realizado com a parceria da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e o Centro de Convivência Maria Leonor, que contou também com o apoio da Secretaria de Educação e Secretaria da Cultura.

A professora de dança e coreografa, Thayna Santos, foi a responsável por levar crianças e adultos, de 5 a 58 anos, de ambos os sexos, para interpretar personagens do espetáculo. Ao todo 157 pessoas estiveram presentes no palco durante a apresentação, que contou com danças coreografadas e músicas para contar a história de Simba. Mais de 400 pessoas estavam na plateia, prontas para conferir cada passo do espetáculo. Todos os convites foram destinados aos familiares e amigos das pessoas assistidas pelo Centro de Convivência e o grande intuito era estreitar os laços e o convívio entre os assistidos e a família.

Na história, o rei Leão Musafa está feliz com o nascimento de seu filho, Simba, e todos os animais também comemoram, já que o rei da selva é muito querido e seu reinado não seria sucedido por seu irmão, o terrível Scar. Mas Scar tem planos maléficos e se livra de seu irmão e sobrinho para usurpar o trono. Mas, para horror de Scar e a felicidade dos outros animais, Simba sobrevive e está pronto para voltar para sua família.

Confira fotos da produção e do espetáculo no Facebook do Instituto Maria Leonor.

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega