Rede Social Tiktok
14 JUL 2022
Retorno do Atendimento Social em Jafa na sexta-feira, 15
O atendimento acontecerá toda sexta-feira das 9h às 13h no Espaço Cultural de Jafa.
Suspenso anteriormente, o atendimento social voltará a acontecer no dia 15, em Jafa, no Espaço Cultural Maria Josefa Aguilar Zimiani, das 9h às 13h e passam a acontecer todas as sextas. O atendimento social acontece no mesmo prédio em que estão a agência dos Correios de Jafa e o Espaço de Cultural de Jafa, localizado na rua Marcolino Bonfim, 150.

Para passar pelo atendimento social é necessário levar a seguinte documentação dos membros da família:
  • RG
  • CPF
  • NIS

Moradores de Jafa que não possuem o número do NIS  ou estão a muito tempo sem atualizar suas informações do CadÚnico precisam se dirigir ao balcão de cadastros da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, localizada na rua Vital Soares, 56, de segunda a sexta, das 8h às 11h ou das 13h às 16h. Porém, segundo a Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Hélide Maria Parrera, já está em estudo a proposta de levar também a possibilidade do cadastro e da atualização para Jafa, para que os munícipes residentes no distrito não precisem mais se locomover até o centro de Garça.

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega