Rede Social Tiktok
20 JUL 2022
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
Caminho de Damasco contrata Técnico de Enfermagem
Currículos devem ser entregues encaminhados para a SBCD.
A Sociedade Beneficente Caminho de Damasco - SBCD está com vagas abertas para “técnico de enfermagem”, ambos os sexos para atuarem na cidade de Garça.

Interessados devem entregar o currículo na Sede da instituição, que está localizada na avenida Gabriela, 144, bairro Labienópolis até o dia 22 de julho de 2022. Também é possível fazer o cadastro do currículo através do site www.sbcdsaude.org.br ou encaminhá-lo para o e-mail rh.garca@sbcdsaude.org.br.

Haverá uma avaliação dos currículos e uma prova será aplicada nos candidatos a respeito de seus conhecimentos durante o processo seletivo.

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega