04 AGO 2022
Turma Águia do “programa meu emprego – trabalho em equipe” finaliza formação
Foto com todos os participantes e equipe da Prefeitura
Formatura aconteceu na sexta-feira, 29 de julho
Aconteceu na sexta-feira, 29 de julho, a formatura da turma águia do “programa meu emprego – trabalho em equipe”. O evento aconteceu no auditório da Secretaria Municipal da Educação.
Os garcenses que se inscreveram participaram de várias dinâmicas com o objetivo de desenvolvimento e aprimoramento pessoal para se recolocarem no mercado de trabalho.
Todos tiveram acesso ao material didático para auxiliá-los na confecção dos seus currículos, instruções para melhorar a postura durante uma entrevista de trabalho e definir uma estratégia pessoal para evolução profissional.
Concluíram o curso Ana Paula Moreira Ribeiro, Andreia Marques da Silva Dias, Cíntia Anchieta da Silva Soares, Edna Cristina Faco, Giancarlo Sena Silva Fornacchari, Jéssica Crislaine Berto, Lhayra Aparecida Toledo do Nascimento, Lúcia Helena Oliveira Souza Rodrigues, Maria Madalena Barbosa Calegari, Mariana Beatriz Gonçalves Dias, Mirian Vieira, Rafaela Rodrigues Canato, Silvana Cristina Andrade e Vanessa da Silva Kindlen.
Veja todos que concluíram o programa clicando aqui.
O Chefe de Gabinete, Cassiano Pelegrini, além de participar como um dos instrutores de todo o programa, esteve presente e falou da oportunidade: “Este tipo de programa nos deixa felizes ao ajudarmos as pessoas a se desenvolveram e se preparem para quando surgir uma oportunidade no mercado de trabalho. E sabemos que vai aparecer, mais cedo ou mais tarde. Parabenizo a todos que tiveram a coragem de se inscrever e participar desta ação. E aviso que já temos inscrições abertas para uma nova edição do “programa meu emprego – trabalho em equipe”.

Novas vagas para o programa “meu emprego – trabalho em equipe”
A próxima edição disponibilizará 20 vagas e vai começar no dia 22 de agosto e terminará dia 02 de setembro. As inscrições estão abertas até o dia 19 de agosto na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, localizado na rua XV de Novembro, 110, centro. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 8 às 11 e das 13 às 16h.
As aulas acontecem no período da tarde de segunda a sexta na sede da Secretaria da Educação, localizada na Rua Padre Paulo de Toledo Leite, 411. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 3471-2267.
Para fazer a inscrição e participar do programa meu emprego – trabalho em equipe - é preciso que a pessoa tenha 16 anos ou mais e leve os seguintes documentos:
  • RG
  • CPF
  • Comprovante de residência
  • Número de telefone com WhatsApp
O programa “meu Emprego – trabalho em equipe” é gratuito e não remuneratório, e tem como objetivo orientar e preparar o trabalhador na busca de um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional.

Autor: SECOM - Fábio Bonassa