19 AGO 2022
DESENVOLVIMENTO URBANO
Com presença de diversas autoridades, Garça recebeu Rubens Cury, Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional
Momento do descerramento da placa inaugural do recape da GAR 119
Na ocasião foi descerrada a placa do recape dos 6 Km da estrada GAR 119
Chegamos ao encerramento de uma semana bem movimentada em Garça. Na tarde de sexta, 19 de agosto, a cidade recebeu o Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Rubens Cury.
Entre as autoridades garcenses estiveram presentes o Prefeito João Carlos dos Santos, o Vice-prefeito, Flávio Peres, o Presidente da Câmara, Rafael Frabetti, os Vereadores Fábio Santos, Marcelo Miranda e Adhemar Marcondes Filho, Secretários Municipais e também diversos Prefeitos e Vereadores de cidades da região.
O Prefeito João Carlos dos Santos aproveitou a ocasião e, além de mostrar diversos convênios entre o Governo do Estado e a Prefeitura, fez o pedido de asfaltamento da estrada que passar pelo bairro Santo André, popularmente conhecida com a estrada do Banespinha, que deve, no primeiro momento, ser o principal meio de acesso ao novo distrito empresarial às margens da SP 294.

Fonte: SECOM
Autor: Fábio Bonassa