18 SET 2022
Fundo Social de Garça destaca a força do Café garcense na Tecnocafé
A tenda do Fundo Social está com cafés para venda em pacote ou prontos para degustar, além de guardanapos, acessórios e muito mais.
O Fundo Social e a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Garça estão presentes na TecnoCafé com uma tenda de brilhar os olhos, agradar ao olfato e encantara o paladar, já que o local está comercializando pacotes de café produzidos pela (com destaque principal para os cafés garcenses), café prontos para serem tomados na hora, guardanapos produzidos pelas voluntárias com temática de café e a renda voltada para os programas sociais, além de acessórios para deixar o "cantinho do café" em sua casa ainda mais atrativo.

Não deixe passar essa oportunidade de contribuir com as causas sociais de garça, ao mesmo tempo que degusta um delicioso café garcense. A  primeira edição da Tecnocafé termina hoje, mas ainda há diversos produtos, e muitos stands que podem ser conferidos e apreciados por quem estiver na cidade. Participe.

Assinatura 4 logos
Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos