Rede Social Tiktok
07 OUT 2022
EMCA
EMCA apresenta Rockstar neste sábado, 8 de outubro
Os ingressos devem ser adquiridos antecipadamente a R$ 5,00, no dia o valor será dobrado.
A Escola Municipal de Cultura Artística Nana Zancopé apresentará neste sábado, dia 8 de outubro, o espetáculo "RockStar" no pátio da instituição, a partir das 19h30. Se apresentam os grupos de rock formados na própria escola Sala 23 e Sala 23 Mirim.

A entrada para o espetáculo deve ser retirada antecipadamente na secretaria da EMCA no valor de R$5,00, no dia o valor sairá por R$10,00, com toda a renda sendo revertida para projetos da própria instituição.

Também haverá praça de alimentação com cachorro quente, batata Chips, refrigerantes, sucos e cerveja a preços módicos.

A EMCA está localizada na rua 27 de Dezembro, 10, com horário de funcionamento de segunda a sexta, das 8h às 21h. Mais informações podem ser adquiridas através do número 3406-5248.

Assinatura 4 logos
Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação eEventos