Rede Social Tiktok
JUVENTUDE, ESPORTES E LAZER
Domingo, a partir das 8 h, mais um evento ciclístico em Garça
1º desafio Black Bikes será no Parque Ecológico Jayme Nogueira Miranda
A Prefeitura de Garça, por meio da SEJEL – Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer –, está apoiando a realização de mais um evento esportivo na cidade. É o 1º desafio Black Bikes.
O evento acontecerá no domingo, 23 de outubro, no parque ecológico Jayme Nogueira Miranda, localizado às margens da SP 294, próximo ao trevo de saída para Bauru.
Para fazer a inscrição, além do valor em dinheiro, é preciso doar 1 litro de leite que será revertido para o Fundo Social de Garça.
A programação prevê rachão de 40 Km nas categoriais masculino e feminino, com largada a partir das 8 h da manhã, e premiação do 1º ao 5º colocados de cada categoria; e passeio de 30 km.
Teremos ainda praça de alimentação; brinquedos infláveis, percurso kids e, a partir das 14 horas, música ao vivo com o Grupo Resenha.
Para quem vai prestigiar o evento, a entrada é gratuita.

SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos

Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos