Rede Social Tiktok
20 OUT 2022
RECICLAGEM
Recicleiros oferece vaga de agente de comunicação e mobilização social em Garça
Interessados acessem https://recicleiros.org.br/vagas/
O Instituto Recicleiros, parceiro do município no serviço de tratamento e destinação correta do material reciclável, está oferecendo uma vaga em Garça. É para assistente de comunicação e mobilização social.
A missão do assistente de comunicação é operacionalizar as ações de comunicação necessárias para levar o material reciclável de qualidade para dentro da UPMR - Unidade Produtiva de Material Reciclável - com quantidade suficiente para garantir o ponto de equilíbrio da operação local.
Em Garça já foi implantada e está em funcionamento uma UPMR, em parceria com a cooperativa Recicla Garça.
A posição vai demandar captação, mobilização, operacionalização e execução da coleta seletiva, através de ações de comunicação local. Será o ponto focal da organização na região de atuação.
Os interessados na vaga podem se cadastrar acessando o seguinte endereço: https://recicleiros.org.br/vagas/

O que é o Recicleiros?
O Recicleiros é uma Organização da Sociedade Civil (OSC), qualificada como OSCIP – Organização da Sociedade Civil de Interesse Público -, que atua há 15 anos com a implantação nos municípios brasileiros de programas de gestão de resíduos sólidos.
O escritório é na cidade de São Paulo (SP), mas a instituição trabalha no modelo remoto desde a fundação, o que permite reunir colaboradores de territórios diversos, trazendo olhares, culturas e vivências múltiplas.
A tecnologia é aliada do Recicleiros, já que favorece os encontros setoriais diários, em fóruns de governanças e no fazer coletivo.
O Recicleiros valoriza a diversidade, equidade e inclusão. Trabalhar no Instituto Recicleiros é fazer parte de um universo inspirador e plural e com propósito socioambiental.
Seja mais um colaborador deste time que está à frente da construção de conexões para um mundo mais sustentável e inclusivo.

SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos

Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos