16 DEZ 2022
FESTAS E EVENTOS
Vila do Noel continua programação com ótimo público
Além dos enfeites natalinos, há música ao vivo e muitas opções em alimentação
A Vila do Noel em Garça é um grande sucesso de público! Com iniciativa do Fundo Social de Garça, a praça Tancredo Neves, próxima ao terminal rodoviário, recebeu os enfeites de Natal iluminados, a Kombi do Noel (com a presença do Papai Noel todas a noites), opções de brinquedos para as crianças, festival gastronômico e música ao vivo.
Na noite de sexta, 16 de dezembro, a partir das 20 h, o coral de Natal do Colégio Antares será uma das atrações. Cerca de 40 crianças estarão interpretando músicas de natal no palco montado na praça. Logo após a teremos mais música ao vivo com a dupla Alan & Júnior
Na Vila do Noel está acontecendo até o domingo, 18 de dezembro, um festival gastronômico com muitas opções em alimentação: porções e sanduíches na baguete, churros e churros com sorvete, chopp artesanal em vários sabores, pizza de rua, crepes doces e salgados, hambúrger americano e coxinha burger e lanches árabes no pão sírio.
Há também o espaço kids com brinquedo inflável e cama elástica.
Parte da renda do festival gastronômico será doada para o Fundo Social de Garça.
Prestigie a Vila do Noel na praça Tancredo Neves. O local estará com os enfeites de Natal até o dia 23 de dezembro.

Distrito de Jafa
E o Distrito de Jafa vai receber o Papai Noel no sábado, 17 de dezembro, das 19:30 às 22h, na praça da Matriz. Além do Papai Noel, o trenzinho iluminado também estará em Jafa, com passeios gratuitos para todos.

Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos
Autor: Fábio Bonassa