15 MAR 2023
Fatec: Vestibular para o 2º semestre de 2023 com inscrições em abril
Inscrições acontecem de 12 de abril a 2 de junho por meio do site www.vestibularfatec.com.br.

A Fatec começou divulgar em suas redes oficiais as informações prévias sobre os Vestibulares do 2º semestre de 2023, as informações podem ser adquiridas por meio dos sites www.vestibularfatec.com.br e www.cps.sp.gov.br. O Vestibular é a porta de entrada para cursar o Ensino Superior Tecnológico de forma gratuita, nas modalidades presencial e a distância, em uma das unidades do Centro Paula Souza, presentes em todas as regiões do Estado, inclusive na cidade de Garça.

A primeira etapa do cronograma é direcionada aos interessados em solicitar isenção total e/ou redução de 50% no valor da taxa de inscrição. Os pedidos devem ser realizados entre os dias 3 e 11 de abril, somente através do site www.vestibularfatec.com.br.

As inscrições para o Vestibular das Fatecs vão de 12 de abril a 2 de junho e devem ser feitas exclusivamente pelo site www.vestibularfatec.com.br. A prova será aplicada no dia 25 de junho.

Conheça as principais datas do processo seletivo:

• 3 a 11 de abril – até as 15 horas: Pedidos de isenção e redução da taxa de inscrição;
  • 24 de abril: Resultado das solicitações de isenção e redução;
  • 12 de abril a 2 de junho – até as 15 horas: Inscrição para o Vestibular pela internet;
  • 21 de junho – a partir das 15 horas: Divulgação dos locais de prova;
  • 25 de junho – a partir das 13 horas: Prova do Vestibular;
  • 26 de junho – a partir das 15 horas: Divulgação do gabarito;
  • 11 de julho – a partir das 15 horas: Divulgação da lista de classificação geral e primeira convocação para matrículas;
  • 7 de agosto: Previsão de início das aulas do segundo semestre letivo de 2023.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4103 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-596 9696 (demais localidades) ou pela internet.

Vestibulinho das Etecs

Em breve, o Centro Paula Souza (CPS) vai divulgar o calendário do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o segundo semestre de 2023.

Assinatura 4 logos

Canais Oficiais da Prefeitura de Garça:
Site: garca.sp.gov.br
Telegram: canal de notícias t.me/prefeituragarca
WhatsApp: grupos de notícias 1 https://chat.whatsapp.com/J34bEXYO8hQJZeGsuYqo2O, 2 https://chat.whatsapp.com/Gx7jk3YhsEZ5CtjHf4gUUg e 3 https://chat.whatsapp.com/FhLymKn0uHW7Q0ZycMX6eF; todos recebem as mesmas notícias.
Instagram: instagram.com/prefeituragarca
Facebook: facebook.com/prefeituragarca