24 MAR 2023
UNIVESP: Inscrições para Vestibular 2023 terminam dia 30
Atenção as datas e aos pré-requisitos, não perca o prazo de isenção.
Continuam abertas as inscrições para o vestibular da Universidade Virtual do Estado de São Paulo - Univesp. São 25.350 vagas para todo o país, divididas entre seus 419 polos, presentes em 366 municípios, incluindo Garça. As inscrições devem ser feitas exclusivamente de forma online por meio do link vestibular.univesp.br até o dia 30 de março, quinta-feira, às 23h59 e pagar a taxa de R$51,75.

A prova objetiva acontece no dia 28 de maio, às 13h, de forma presencial, os locais de prova serão divulgados no dia 19 de maio, sexta-feira. O início das aulas está previsto para o final de julho.

Em Garça há três eixos básicos de ingresso, via processo seletivo: Letras, Matemática e Pedagogia (Eixo de Licenciatura), Ciência de Dados, Engenharia de Computação e Tecnologia da Informação (Eixo de Computação), e Administração, Engenharia de Produção e Tecnologia em Processos Gerenciais (Eixo de Negócios e Produção).

Para participar, não há limite de idade, porém é necessário ter concluído o ensino médio ou estar com previsão para concluí-lo antes do período de matrícula. Ao preenchera ficha de inscrição o candidato deverá cumprir todas as etapas previstas, responder o questionário socioeconômico, indicar o CPF e seus dados pessoais. Também é possível informar os números de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio - Enem, dos anos de 2020, 2021 e 2022, para que os resultados sejam considerados na prova objetiva e integrados à nota final. Caso a nota do ENEM 2022 não seja divulgada até o dia 30 de março, ela não será considerada para esse esse processo seletivo.

Em caso de dúvidas, o candidato poderá acessar o “Fale Conosco” do site da Vunesp ou entrar em contato com o “Disque Vunesp”, por meio do telefone (11) 3874-6300, em dias úteis, das 08h às 18h.

A lista completa dos locais de prova serão divulgadas no dia 19 de maio somente por meio do site vestibular.univesp.br, sendo necessário que o candidato esteja “logado” para verificar. O gabarito oficial será divulgado em 29 de maio no mesmo site, também será necessário estar “logado” para visualiza-lo.

Assinatura 4 logos

Canais Oficiais da Prefeitura de Garça:
Site: garca.sp.gov.br
Telegram: canal de notícias t.me/prefeituragarca
WhatsApp: grupos de notícias 1 https://chat.whatsapp.com/J34bEXYO8hQJZeGsuYqo2O e 2 https://chat.whatsapp.com/Gx7jk3YhsEZ5CtjHf4gUUg; ambos recebem as mesmas notícias.
Instagram: instagram.com/prefeituragarca
Facebook: facebook.com/prefeituragarca