19 MAI 2023
FESTAS E EVENTOS
Taça Cidade de Garça de futebol de mesa acontece no sábado, 20 de maio
Evento faz parte do calendário oficial de eventos dos 94 anos
No sábado, dia 20, acontece mais um evento que faz parte do calendário oficial das comemorações dos 94 anos de Garça: é a Taça Cidade de Garça de futebol de mesa (popularmente conhecido como futebol de botão). O evento acontecerá pelo segundo ano consecutivo.
Pela primeira vez o tradicional Grêmio Teatral Leopoldo Fróes recepcionará a competição. O presidente do clube, Luiz Conessa, externou a satisfação em receber os competidores: “Nós, da diretoria do Grêmio, estamos muito felizes em receber os 16 competidores que estarão disputando a Taça Cidade de Garça no Grêmio. O mais interessante é o encontro das pessoas, a união e amizade fortalecida. Percebemos que a prática do futebol está crescendo em Garça e em outras cidades do país. Com certeza será um belo evento nas dependências do clube”.
A Taça Cidade de Garça contará pontos para o campeonato municipal de futebol de mesa 2023; é a segunda etapa do ano.
A promoção é da Associação Desportiva dos Botonistas de Garça (ADBG), com início previsto para 8:30h. A final deve acontecer às 12:30h.
O cobiçado troféu de campeão será disputado por 16 botonistas em um total de 40 jogos. Cada partida tem dois tempos de 15 minutos corridos.
Conheça os grupos e a tabela de jogos da primeira fase da Taça Cidade de Garça de 2023.
No grupo A estão Cassiano Pelegrini (cabeça de chave), Ronaldo Felix, Julio César Teixeira e Eduardo Oliveira.
No grupo B Sérgio Leme (cabeça de chave), Marcelo Kagueyama, Adriano Fanini e Tico Cassola.
O grupo C é composto por Fábio Bonassa (cabeça de chave), MarcioTeixeira, Gustavo Rodela e João Mascarenhas.
O grupo D tem Leandro Luporini (cabeça de chave), Enéas Carvalho, Antonio Neiva Jr e Fábio Perez.

Os jogos da primeira fase são:
8:30 h
Cassiano x Ronaldo