22 MAI 2023
VAGAS DE EMPREGO
Caminho de Damasco contrata técnico em segurança e medicina do trabalho
Currículos devem ser entregues encaminhados para a SBCD.
A Sociedade Beneficente Caminho de Damasco - SBCD está com vagas abertas para “técnico em segurança e medicina do trabalho”, ambos os sexos para atuarem na cidade de Garça.

Interessados devem entregar o currículo na Sede da instituição, que está localizada na avenida Gabriela, 144, bairro Labienópolis até o dia 25 de maio de 2023. Também é possível fazer o cadastro do currículo através do site www.sbcdsaude.org.br ou encaminhá-lo para o e-mail rh.garca@sbcdsaude.org.br.

O técnico em segurança e medicina do trabalho deverá realizar inspeções de Segurança do Trabalho, verificando as condições físicas do local, máquinas e equipamentos de combate a incêndio, visando à prevenção de acidentes de trabalho bem como a prevenção de doenças ocupacionais dos funcionários; recomendar a todos os funcionários medidas de controle de saúde e segurança do trabalho, através de orientações técnicas; realizar todo o processo eleitoral da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes-CIPA, realização de treinamento, reuniões mensais, atualização dos mapas de riscos, auxilio na elaboração e participação na Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho – SIPAT em conjunto com a CIPA; entre outras ocupações inerentes do cargo.

É necessário que o candidato à vaga tenha Curso Técnico em Segurança do Trabalho Concluída, possua 1 ano de experiência na função e registro Profissional ativo. Além de possuir os seguintes conhecimentos sobre treinamentos e normas de segurança, combate à incêndios e demais medidas de prevenção de acidentes; normas Regulamentadoras e em pacote office.

Assinatura 4 logos

Canais Oficiais da Prefeitura de Garça:
Site: garca.sp.gov.br
Telegram: canal de notícias t.me/prefeituragarca
WhatsApp: grupos de notícias 1 https://chat.whatsapp.com/J34bEXYO8hQJZeGsuYqo2O e 2 https://chat.whatsapp.com/Gx7jk3YhsEZ5CtjHf4gUUg; ambos recebem as mesmas notícias.
Instagram: instagram.com/prefeituragarca
Facebook: facebook.com/prefeituragarca