27 JUN 2023
VACINAÇÃO
Vacinação de Covid e Influenza dias 29 e 1º no Cerejeiras Festival
Aproveite para se divertir e imunizar-se, com saúde não se brinca.
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, estará vacinando contra a Covid e a Influenza nos dias 29 de junho, quinta-feira, que é feriado do padroeiro no município, e 1º de julho, sábado, das 13h às 17h. As tendas da Saúde estão localizadas atrás da Concha Acústica, no mapa do Cerejeiras Festival (segunda imagem desta publicação) ele aparece marcado como "Ambulância", em amarelo.

Quem poderá se vacinar?
  • Influenza: pessoas a partir de 6 meses de vida
  • Covid: esquema primário, primeira e segunda doses, além do reforço com Bivalente.

É obrigatório levar o cartão SUS ou CPF e a carteira de vacinação, independente da idade, pois a equipe da Saúde poderá tirar eventuais dúvidas. Caso a aplicação da segunda dose ou dose de reforço ainda não esteja disponível para a pessoa, eles podem informá-lo a partir de quando procurar a unidade de saúde.

Aproveite para se divertir, mas também cuide-se, pois com a saúde não se brinca.
Fonte: SECOM - secretaria de Comunicação e Eventos
Autor: Andreza Sega