14 JUL 2023
CONSELHO TUTELAR
CONSELHOS MUNICIPAIS
Apresentação de candidatos do Conselho Tutelar
A apresentação é o passo inicial para validar a corrida eleitoral para os próximos membros do Conselho Tutelar.
Aconteceu na tarde de quinta-feira, dia 13 de julho, a apresentação dos candidatos habilitados para o Processo de Escolha para Membros do Conselho Tutelar do Município de Garça.

A reunião foi conduzida pelos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, que forma a comissão responsável pela das ações do Conselho Tutelar e do processo de escolha dos membros, além de garantir que as eleições ocorram de forma justa e condizente com o que estava descrito no edital inicial do processo.

Durante a reunião foram lidos os tópicos do edital (disponível no Diário Oficial do Município nº 2091A, em edição extra), sanadas possíveis dúvidas que ainda poderiam existir a respeito do processo e apresentada a numeração que cada candidato receberá para concorrer a votação (disponível no Diário Oficial do Município nº 2155, página 38). Além disso, a escolha desses números obedeceu os critérios de impessoalidade e imparcialidade, sendo atribuídos de acordo com a ordem alfabética dos nomes dos candidatos habilitados.

Desta forma, os números dos candidatos são:
01 Altair do Carmo Rodrigues de Santana
02 Anderson Clayton Santos França
03 Bruno Pereira Corrêa
04 Jéssica dos Santos Polizinani
05 Joice Aparecida Farias de Paula
06 Maria de Fátima Calixto
07 Mayara Matias de Oliveira Cardoso
08 Neide Luiz Eduardo
09 Roseli de Fatima Rebolo da Silva
10 Rute Pereira de Araújo Faria

Todos os candidatos podem ser observados, na sequência na foto que ilustra essa matéria.

Em breve, a comissão irá revelar o local, dia e horário onde ocorrerá a votação através de urna eletrônica.

Poderão votar todos os residentes de Garça, obedecendo os critérios da Justiça Eleitoral, ou seja, a pessoa terá que ter o título de eleitor no município e quite com as obrigações, além disso, em caso de transferência, o novo residente deve morar a pelo menos 3 meses no município para solicitar a transferência. Serão considerados para a votação os eleitores que tiraram seu título ou transferiram até o dia 30 de julho de 2023, e que estejam quites com a Justiça Eleitoral.

Assinatura 4 logos
Canais Oficiais da Prefeitura de Garça:
Site: garca.sp.gov.br
Telegram: canal de notícias t.me/prefeituragarca
WhatsApp: grupos de notícias 1 https://chat.whatsapp.com/J34bEXYO8hQJZeGsuYqo2O e 2 https://chat.whatsapp.com/Gx7jk3YhsEZ5CtjHf4gUUg; ambos recebem as mesmas notícias.
Instagram: instagram.com/prefeituragarca
Facebook: facebook.com/prefeituragarca