18 AGO 2023
Alunos do Programa Empreenda Rápido recebem certificado
Os alunos participaram dos cursos promovidos em período noturno durante o último mês.
A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, em parceria com o Sebrae, promoveram na quinta-feira, dia 17 de agosto, a cerimônia de entrega de certificados para os alunos de cursos gratuitos oferecidos através do Programa Empreenda Rápido do Sebrae.

Os certificados entregues foram dos cursos, "Transforme seguidores em compradores", "Faça o preço certo, não perca dinheiro" e "Faça a divulgação certa e atraia mais clientes".

A cerimônia contou com a presença do Secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Bruno Henrique Severino, a Diretora de Turismo, Patricia Galvão Bosquê, e o Analista de Negócios do Escritório Regional do Sebrae em Marília, José Madeira Neto.

Na oportunidade, o Secretário destacou a importância dos cursos para auxiliar os empreendedores garcenses. "Agradeço ao nosso parceiro Sebrae e principalmente aos alunos. Sabemos da dificuldade de sair de casa a noite, deixar a família em casa, mas todos que conseguiram chegar a essa etapa devem se sentir vitoriosos, pois um certificado de curso é extremamente valioso para cada um de nós. Conhecimento não ocupa espaço”.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo tem feito várias parcerias para proporcionar cursos gratuitos para o empreendedor que trabalha na cidade ou no campo, além de cursos que promovem a oportunidade de gerar renda extra ao trabalhador ou qualificar-se para o mercados de trabalho. Todos os cursos disponíveis são divulgados por meio dos canais oficiais da Prefeitura de Garça por meio do site, Facebook oficial, Instagran oficial e pelos televisores disponíveis em prédios públicos.
Assinatura 4 logos
Canais Oficiais da Prefeitura de Garça:
Site: garca.sp.gov.br
Telegram: canal de notícias t.me/prefeituragarca
WhatsApp: canal de notícias https://chat.whatsapp.com/J34bEXYO8hQJZeGsuYqo2O.
Instagram: instagram.com/prefeituragarca
Facebook: facebook.com/prefeituragarca