10 NOV 2023
CONSELHOS MUNICIPAIS
FESTAS E EVENTOS
Natal espetacular terá concurso de vitrines promovido pelo COMTUR
Confira as informações e o regulamento.
O Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e da Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG) lança uma ação que deverá atrair a atenção de todos para as vitrines das lojas garcenses. O concurso é voltado para associados e não associados da ACIG, e pretende premiar as três melhores decorações de vitrine do município, que estiverem cadastradas.

A participação é gratuita, e o responsável deverá cadastrá-la por meio do link https://forms.gle/mw8QuRabfuPx65P1A de 13 de novembro a 1º de dezembro. Mais informações sobre a promoção podem ser consultadas no regulamento disponível para download no link https://www.garcaonline.com.br/uploads/pdf/Edital-Concurso-de-Vitrines-2023.pdf.

A ação será mais uma das atrações do "Natal Espetacular 2024", que em breve terá sua grade de atrações completas divulgada, já que está sendo preparado com muito cuidado e atenção pelo Fundo Social, Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e Secretaria de Comunicação e Eventos.

Concurso de vitrines
O concurso de vitrines, tem como objetivo incentivar os comerciantes a soltar a imaginação e contribuir para que o Natal seja mágico, colorido e inesquecível. As vitrines inscritas serão avaliadas pela comissão julgadora composta por membros do COMTUR, selecionados mediante votação, e que terão que julgar vários méritos de cada uma das vitrines, sendo elas: Temática Natal Espetacular;  Criatividade; Originalidade; Harmonia; Estética; Utilização de materiais reciclados e/ou reaproveitados; Utilização de materiais que evidenciem o Natal. A comissão será composta pela designer de Interiores, Maria Helena Baracat; a decoradora e paisagista, Nelcy Queiroz; a fotografa, Lorena Zapata; e a Primeira dama e Prsidente do Fundo Social, Cláudia Furlaneto dos Santos.

A divulgação dos ganhadores ocorrerá no dia 22 de dezembro pelo site e redes sociais da Prefeitura e pelo site da ACIG. Os valores referentes a premiação são de R$1.500,00 para o primeiro colocado, R$1.000,00 para o segundo colocado e R$500,00 para o terceiro colocado, com todos os valores sendo ofertados pela ACIG.
Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos
Autor: Andreza Sega