09 JAN 2024
Nota de Pesar pelo falecimento da professora Bruna Martins Ribeiro Rocha
A servidora havia trabalhado no Núcleo Andréia Marangão e voltaria a exercer o cargo este ano letivo.
A Secretaria Municipal de Educação de Garça externa profundo pesar pelo falecimento da professora Bruna Martins Ribeiro Rocha, 35 anos.

A educação expressa gratidão por sua dedicação, carinho e respeito que manteve durante seu tempo como professora da do Núcleo Andréia Marangão, dedicando-se ao máximo aos seus alunos, com um grande sorriso, sempre de forma respeitosa e pensando no melhor para seus pequenos tesouros.

Bruna trabalhou como professora de fevereiro a dezembro de 2023, e neste ano estaria novamente no núcleo a partir do retorno das aulas.

Temos a certeza de que Bruna deixou grandes amigos, que podem compartilhar momentos importantes de sua jornada.

Neste momento de dor, solidarizamo-nos com os familiares e amigos de Bruna Martins Ribeiro Rocha.
Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos
Autor: Andreza Sega