19 FEV 2024
CURSOS, OFICINAS E PALESTRAS GRATUITAS
Bate-papo literário com João Anzanello Carrascoza
Inscrições exclusivamente pelo site.
Biblion - Biblioteca Digital Gratuita de São Paulo realiza de forma online e gratuita mais uma edição do Bate-papo literário, desta vez com o escritor João Anzanello Carrascoza. O bate-papo acontece na terça-feira, dia 20 de fevereiro, das 19h às 20h30. Para participar, inscreva-se no link www.biblion.org.br/programacao/bate-papo-literario-com-joao-anzanello-carrascoza.

João Anzanello Carrascoza é autor dos romances O céu implacável e Trilogia do adeus, dos livros de contos Aquela água toda e Tramas de meninos, entre outros, e de diversas obras para o público infantojuvenil. Suas histórias foram traduzidas para o bengali, croata, espanhol, francês, inglês, italiano, sueco e tâmil. Recebeu três vezes o prêmio Jabuti, quatro vezes o prêmio da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil, tornando-se hors-concours, três vezes o prêmio da Fundação Biblioteca Nacional, o prêmio da APCA, da Cátedra Unesco e o Candango, além dos internacionais Radio France e White Ravens.

A medicação do bate-papo fica a cargo da mediadora Roberta Martinelli. Roberta é comunicadora e pesquisadora musical. É criadora, curadora e apresentadora dos programas Cultura Livre, há 13 anos no ar na TV Cultura e indicado ao prêmio APCA de Televisão, e Som a Pino, na Rádio Eldorado. Na TV Cultura, também apresenta “Préludio”, o único concurso televisivo de música clássica do Brasil, ao lado do maestro Júlio Medaglia. Foi apresentadora dos podcasts “Nós”, com Sarah Oliveira, do qual também é criadora, e “Essenciais”.

Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos
Autor: Andreza Sega