25 ABR 2024
Cultura | Sábado, 4 de maio, tem Circuito Sesc de Artes 2024 em Garça
Apresentação acontecerá no gramado e na concha acústica
Apresentado em 122 cidades paulistas envolvendo mais de 420 artistas, o Circuito Sesc de Artes 2024 chega a Garça no sábado, 4 de maio, véspera do aniversário da cidade trazendo uma programação com música, teatro, dança, circo, cinema, literatura, artes visuais e tecnologias.
As apresentações acontecerão na concha acústica e no gramado em frente à concha no sábado, 4 de maio, das 16 às 20h, e fazem parte do calendário oficial de eventos comemorativos aos 95 anos de Garça. A entrada é gratuita e a classificação é livre.

Destaque Especial: Curso para Gestores Culturais
Além dos eventos ao ar livre, a edição de 2024 oferece o curso online "Mapeamentos Culturais: teorias, ferramentas e aplicações", ministrado por Ana Paula do Val, doutoranda em Ciências Humanas e Sociais. O curso acontecerá em quatro encontros semanais, visando capacitar gestores culturais com novas metodologias e ferramentas para intervenção e compreensão dos contextos socioculturais.

Espaços públicos e parcerias
O circuito utiliza espaços públicos, que são pontos tradicionais de encontro nas cidades, para realizar suas atividades. Isso é possível graças à parceria do Sesc São Paulo com prefeituras e sindicatos do comércio, bens, serviços e turismo locais, promovendo uma experiência única para moradores e visitantes.

Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos
Autor: Fábio Bonassa