26 FEV 2024
CURSOS, OFICINAS E PALESTRAS GRATUITAS
Fatec oferece curso de Empreendedorismo e Marketing Digital
O curso é destinado para artesões que desejam vendem seus produtos de forma online.
A Fatec Deputado Estadual Júlio Julinho Marcondes de Moura de Garça está com inscrições abertas para o curso gratuito de “Empreendedorismo e Marketing Digital”, destinado a artesões que desejam vender seus produtos através das plataformas de venda online. As inscrições estão abertas até o dia 4 de março ou enquanto durarem as 20 vagas disponíveis. O preenchimento se dará por ordem de inscrição.

O projeto desenvolve as habilidades e competências dos participantes no quesito criação de conteúdo para plataformas digitais voltados ao e-commerce, ensinando a produzir vídeos, fotos e tutoriais com qualidade. A apropriação de conhecimento sobre o marketing digital assertivo, propicia na publicidade e divulgação dos produtos e serviços que são comercializados pelos novos profissionais empreendedores, ou para aqueles que almejam complementar seu know-how na área.

O curso tem duração de seis meses, com aulas no laboratório de informática da própria instituição, sempre as quartas, das 14h às 16h. Os interessados devem procurar a Secretaria da Fatec, que está localizada na avenida Presidente Vargas, 2331, com seus documentos pessoais para efetuar sua inscrição. Também é possível efetuar a inscrição de forma online, preenchendo o formulário: https://forms.office.com/r/N3HKyYgTJi.
Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos
Autor: Andreza Sega