20 MAR 2024
CONCURSOS E PROCESSOS SELETIVOS
Casa Abrigo “Sollar” abre Processo Seletivo para Psicólogo(a)
Currículos devem ser entregues com foto no endereço da instituição até o dia 5 de abril.

A Patrulha Juvenil de Garça abriu o Processo Seletivo nº 001/2024, em caráter emergencial, visando à contratação de uma pessoa para o cargo de Psicólogo(a) que irá atuar na Casa Abrigo “Sollar”.

Os interessados devem atender aos requisitos:

• - CRP Ativo;
  • - Disponibilidade para 40h semanais;
  • - Ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • - Experiência no atendimento a crianças, adolescentes e famílias em situação de risco será um diferencial.

Os interessados devem entregar currículo com foto até o dia 5 de abril, das 8h às 18h, de segunda a sábado, na Casa Abrigo “Sollar”. A instituição está localizada na rua Carlos Gomes, 62.

O Processo de avaliação e seleção será através de análise e triagem dos currículos, sendo necessário cumprir aos pré-requisitos exigidos; na sequência será realizada entrevista pessoal com os candidatos.

Os candidatos selecionados em cada etapa terão seus nomes publicado para a convocação no site da Patrulha Juvenil de Garça, patrulhajuvenilgarca.org.br, e na página do Facebook da Casa Abrigo “Sollar”, facebook.com/profile.php?id=100076553989558.
Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos
Autor: Andreza Sega