10 MAI 2024
MÃES | Semads e Fundo Social realizam comemoração ao dia das mães
Salão do Grêmio decorado para o evento. Foto: Fabiano Oliveira
Chá da tarde aconteceu no Grêmio Teatral Leopoldo Fróes
Na tarde de quinta-feira, 09 de maio, um chá da tarde comemorou o dia das mães. A realização foi da Semads (Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social) e Fundo Social de Garça.
Foram convidadas todas as senhoras que fazem parte do programa de fortalecimento de vínculos voltado para a terceira idade.

Autoridades presentes
O evento contou com a presença do Prefeito João Carlos dos Santos, da primeira dama e Presidente do Fundo Social, Cláudia Furlaneto dos Santos, do Chefe de Gabinete, Cassiano Pelegrini, as Secretárias Municipais Ellen Sganzerla, Deyse Serapião Grejo e Mariângela Delicato Kussumoto, a Controladora Geral do Município, Alessandra Meirelles Siman e o Secretário de Comunicação e Eventos, Fábio Bonassa, que desempenhou a função de mestre de cerimônia. Representaram a Câmara Municipal de Vereadores a Vice-presidente da casa, Elaine Oliveira, e o Vereador Tenente Almeida.

Atividades desenvolvidas
Após a abertura do evento com a fala das autoridades, foi servido o lanche salgado. Na sequência tivemos um bingo com brindes oferecidos por empresas do comércio, um desfile de modas, e o lanche doce. Foram distribuídas, também, lembranças para todas as mães que estiveram presentes no evento.
Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos
Autor: Fábio Bonassa