10 JUN 2024
CAPACITAÇÃO, PALESTRAS E TREINAMENTOS
FESTAS E EVENTOS
2º Dia de Campo TMTP - Agropecuária Sustentável
Inscreva-se exclusivamente pelo link.
Esse ano acontece o 2º Dia de Campo TMTP, evento que desta vez acontecerá em dois dias, 19 e 20 de junho, sendo no primeiro dia as atividades na parte da tarde e no segundo o dia todo. O evento é uma realização em parceria da iniciativa privada, com o apoio da CATI - Coordenadoria de Assistência Técnica Integral e da Prefeitura de Garça.

O evento é voltado para os proprietários rurais e requer inscrição prévia que deverá ser feita exclusivamente pelo link https://www.agropecuariatresmais.com.br/inscricoes.

Confira a programação completa:

13:00h - Inscrição e recepção
13:30 às 17:00h – Visitação aos estandes

08:00 às 08:30h – Inscrição e Recepção
08:30 às 09:00h – Abertura
09:30 às 10:30h – Palestra: "Integração Lavoura, Pecuária e Floresta" - Prof. Dra. Isabô Melina Pascoaloto, Engenheira Agrônoma, formada pela UNESP Ilha Solteira. Mestrado em Sistemas de Produção voltado à Produção de Silagem de Sorgo consorciado com forrageiras (ILP), pela UNESP Ilha Solteira. Doutorado em Agricultura, voltado à produção de grãos após pastagens de Braquiária (ILP), pela UNESP Botucatu. Atua a 10 anos em pesquisas de ILPF. (Integração Lavoura, pecuária e floresta).
10:30 às 11:00h – Espaço para perguntas.
11:00 às 13:00h – Intervalo para almoço e visita aos estandes.
13:00 às 14:00h – Palestra: "Nutrição Animal" - Vitor Coelho; e "Confinamento na Pecuária" – Felipe Alcaras  Di Fiore, formado em Medicina Veterinária pela Universidade de Marília- 2015, residência em clínica, cirurgia e reprodução animal – 2018. Mestre em saúde animal, produção e ambiente. Atualmente responsável técnico pela Fazenda Água Limpa e Jatobá - UNIMAR
14:00 às 14:30h – Espaço para perguntas
14:30 às 15:30h – Palestra: "Mercado Futuro do Boi" - Jayne Costa: Zootecnista, mestre em aquicultura, analista de mercado da Scot Consultoria, atua no mercado de tilápia, bovinos e exportação de gado em pé; e, Pedro Gonçalves: engenheiro agrônomo, analista de mercado da Scot Consultoria, analista de mercados agropecuários, com atuação na área de boi, mercado internacional e forrageiras.
15:30às 16:00h – Espaço para perguntas
16:00 às 16:30h – Estação a campo: Melhoramento Genético – Reprodutores Teixeira Pinto disponíveis para venda.
16:30 às 17:00h – Encerramento.

Para chegar na Fazenda Cachoeira você pode adicionar o PlusCode 589GQ8R3+HP no GoogleMaps ou Waze.

Para mais informações ligue para a CATI Regional Marília (14) 3433-2744 e (14) 99817-477.
Fonte: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos
Autor: Andreza Sega