BOSQUE MUNICIPAL DR. BELÍRIO GUIMARÃES BRANDÃO

O Bosque Municipal possui 18,50 hectares de Mata Atlântica preservada dentro da cidade. Possui ainda o Minizoo, uma Locomotiva, parque infantil (playground), espaço para piquenique, espaço para educação ambiental feita por funcionário da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, sob agendamento. Trilhas acabadas com cerca de 1km, no entanto, ainda não utilizada devido a necessidade de manter o espaço adequado para os animais do minizoo.

Nome do Estabelecimento: Bosque Municipal Dr. Belírio Guimarães Brandão
Endereço: Rua Vital Soares, nº 670
Bairro: Willimans
Cidade: Garça
Telefone: (14) 3407-6600
E-mail: sama@garca.sp.gov.br
Site: Não declarado
Horário de funcionamento: 8h-16:30h.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021