25 OUT 2017
FUNDO SOCIAL
Fundo Social homenageia participantes dos Jogai e Jori

O Fundo Social de Solidariedade de Garça promove nesta quinta-feira, dia 26, às 19h, no auditório da Secretaria Municipal da Educação, uma emocionante e justa homenagem ao grupo da melhor idade que representou o município nos Jogos Regionais do Idoso (Jori), realizados na cidade de Marília, no mês de setembro, bem como os participantes dos Jogos Garcenses do Idoso (Jogai), no mês de maio.

O prefeito João Carlos dos Santos e a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Garça, Cláudia Furlaneto dos Santos, participarão da entrega das comendas como forma de agradecimento e valorização dos membros do grupo da melhor idade que participaram das duas competições.

?Será também um momento de fortalecermos laços e congratularmos todos os senhores e senhoras que tão bem representaram nosso município nesse ano através destas competições? disse o vice-prefeito Cassiano Pelegrini, que também estará presente no evento.

Garça promoveu pela primeira vez um evento esportivo voltado somente ao idoso no mês de maio, com a construção dos Jogos Garcenses do Idoso. Após isso, conseguiu participação de destaque no Jori em Marília, onde pela primeira vez na história conquistou duas medalhas de prata, na natação e na modalidade de buraco.