09 NOV 2017
Os deputados Herculano Passos e Rita Passos estarão em Garça nesta sexta-feira

Garça recebe nesta sexta-feira, dia 10, a visita do deputado federal Herculano Passos e de sua esposa, a deputada estadual Rita Passos. A primeira agenda do casal na cidade está marcada, às 16h, no Fundo Social de Solidariedade, com a entrega de alguns kits que contribuirão com os trabalhos desenvolvidos. Em seguida, farão uma explanação sobre a importância do turismo nos municípios brasileiros, em especial na cidade de Garça, no auditório da Secretaria Municipal de Educação.

Juntos, ele na esfera federal e ela na estadual, trabalham pelo desenvolvimento desse importante setor para o município. Há poucos dias, Rita Passos, recebeu do prefeito João Carlos dos Santos e do secretário de Desenvolvimento do Turismo e Eventos, Fábio Bonassa, toda a documentação necessária para a aprovação de Garça como um MIT ? Município de Interesse Turístico.

A deputada é a autora do pedido feito em 2015, mas somente nesta gestão recebeu a documentação necessária. ?Estou muito feliz em receber toda a parte técnica das mãos do prefeito de Garça e do secretário de turismo. Podem contar com todo nosso empenho na aprovação?.

Já o deputado federal Herculano Passos é o autor do Projeto de Lei 7.944 de 2017 que coloca o Cerejeiras Festival no calendário oficial do país, possibilitando que o evento cresça ainda mais. O Projeto de Lei foi protocolado no Congresso Nacional no dia 27 de junho, e a notícia foi dada pessoalmente pelo deputado durante a visita do casal no Cerejeiras Festival.

Na oportunidade, durante entrevista coletiva, o deputado justificou o empenho por Garça. ?A festa é tradicional e muito importante. Eu estou apoiando, como deputado federal, para incluir o Cerejeiras Festival no calendário oficial do governo federal. Isso beneficiará a cidade, pois mais patrocinadores poderão ser captados, além de influenciar na questão do Município de Interesse Turístico?.