17 NOV 2017
Comissão avalia veículos da Prefeitura de Garça para leilão

Uma comissão de avaliação instituída pela Prefeitura de Garça realizou no último dia 13 de novembro, segunda-feira, os trabalhos de avaliação dos veículos recolhidos no pátio da Secretaria de Administração dos Serviços Públicos.

A comissão concluiu que dos 32 veículos, 29 poderiam ser vendidos como rodantes, e três como sucatas, sendo um Fiat Uno Mille Fire, uma perua Kombi e uma motoniveladora. Os serviços realizados antecedem a elaboração do edital para a realização de um leilão, que será realizado ainda neste ano.

Segundo o chefe de gabinete, Cássio Adonis de Santi Siqueira, essa inciativa é resultado de um estudo no qual se apurou excessivos gastos com a manutenção de tais veículos e a quantidade de dias parados dos mesmos.

?Esperamos que, como o valor a ser arrecadado no leilão, a prefeitura possa adquirir carros populares que irão contribuir com a produtividade dos serviços de alguns setores?, concluiu o chefe de gabinete.