27 NOV 2017
?Viva o Seu Município? ocorre nesta terça-feira no Jardim Frei Aurélio

A Emeif Profª Samira El Adass recebe na noite desta terça-feira, dia 28, a partir das 19h30, o prefeito João Carlos dos Santos, o vice-prefeito Cassiano Pelegrini e todos os secretários da gestão administrativa, para mais uma edição do programa ?Viva o Seu Município?, uma iniciativa da Prefeitura de Garça para aproximar a população do poder executivo.

Durante o evento, o prefeito João Carlos apresentará um balanço dos 11 meses de gestão. Os secretários das pastas administrativas da Prefeitura de Garça estarão disponíveis para ouvir a população, visando solucionar os problemas encontrados por moradores da região.

?São como audiências públicas individualizadas, onde apresentaremos também as nossas ações, projetos e a realidade financeira do município. Queremos que a população participe desta gestão?, explicou o prefeito João Carlos.

Segundo o chefe de Gabinete, Cássio Adonis de Santi Siqueira, o programa prosseguirá em 2018. Ele salienta que ainda no mês de dezembro, será confeccionado o calendário de realizações do evento para o próximo ano. A meta do prefeito João Carlos é realizar 25 edições até o final de seu mandato.

?A cada edição, vemos que o programa está sendo mais bem aceito e acreditado pela população que não tem o costume de ter essa oportunidade?, disse o chefe de gabinete.

A Prefeitura de Garça convida todos os moradores da região para participar de mais uma edição desse programa que objetiva romper a barreira entre a gestão municipal e a população garcense.