07 FEV 2018
ESPORTES E LAZER
Cássio Luiz Zancopé é o novo secretário de Juventude, Esportes e Lazer de Garça

A Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer (Sejel) tem um novo secretário. Cássio Luiz Zancopé assume o lugar do professor José Luiz Fernandes Tech, que realizava um brilhante trabalho, mas que por motivos familiares, se mudou para outro estado. A nomeação de Cássio Luiz Zancopé como secretário de Juventude, Esportes e Lazer foi publicada hoje no Diário Oficial Eletrônico do Município.

O novo secretário tem 42 anos e ingressou na Prefeitura de Garça no ano de 1997, como treinador da equipe de vôlei. Em 2001 se formou como árbitro pela escola de arbitragem da Federação Paulista de Futebol, onde atua até hoje. Cássio Luiz Zancopé se formou em Educação Física, em 2005, pela Universidade de Marília. Já passou por diversos cargos junto à pasta do Esporte em Garça, como chefe de divisão, coordenador e diretor.

?É uma honra e satisfação, mas também uma grande responsabilidade, pois existe muito trabalho a fazer e o município carece do esporte como ferramenta em diversas áreas. A Secretaria abrange crianças a partir dos seis anos, até pessoas com mais de 60 anos, que disputam os campeonatos máster. Devo muito a esta cidade e não tinha como negar este convite feito pelo prefeito João Carlos?, destacou o novo secretário.

Zancopé afirmou que se reunirá com toda a equipe nos próximos dias, para passar a linha de trabalho aos integrantes da Sejel. Também destacou estar engajado e empenhado em desenvolver um bom trabalho, agora como secretário de Juventude, Esportes e Lazer de Garça.

?Devo muito a essa cidade que me ajudou na minha formação profissional e pessoal. Tudo que construí foi a partir daqui da Secretaria de Esportes. Contamos com uma equipe de profissionais muito boa. Vamos nos reunir para passar a linha de trabalho, do que esperamos da colaboração de cada um, para que possamos alcançar o sucesso. Acho que agora é hora de sentar e planejar nossas ações. Que sejam feitas dentro das nossas reais possibilidades. Temos que sonhar com algo melhor, mas fazer um trabalho simples, bem feito e competente?, destacou Zancopé.