08 FEV 2018
ASSUNTOS JURÍDICOS
Via irregular é interditada pela prefeitura no final da rua Padre Leite

Um prolongamento irregular da rua Padre Leite, que começa na esquina com a rua Sergipe, próxima ao campo do Toyotão, foi interditada na tarde desta quinta-feira, dia 8.

Segundo informações da secretaria de planejamento urbano, o prolongamento na extensão que não tem asfalto, a pista de rolamento é de terra, está em terreno particular, ou seja, não é uma via legalizada. Esta ?rua?ligava o final da Padre Leite ao bairro Comerciários.

A medida foi tomada após moradores da região reclamarem junto à prefeitura municipal do perigo de acidentes ali, já que carros e motos trafegam em alta velocidade no local. Até mesmo atropelamentos já aconteceram ali.

Uma outra reclamação dos moradores diz respeito aos entulhos e lixo que ali são jogados. E realmente há este despejo no local. Verificamos a presença de lixo doméstico, restos de construção, tubo de televisão, entre outros.

O secretário de administração dos serviços urbanos, Reginaldo Moreti, diz como o tráfego pode ser feito na região: ?É só utilizar as ruas asfaltadas no Parque São Rafael desde o bairro Comerciários. Esta rua sai próximo ao Mercado Galvão?.

Neste primeiro momento pequenos montes de terra foram colocados para impedir o tráfego, mas a esquina da Padre Leite com a Sergipe será interditada dentro de pouco tempo para que os motoristas e motociclistas se habituem com a nova situação da região.