02 MAR 2018
População participa do programa ?Viva o seu município? com prefeito e secretários

A proposta de promover um diálogo mais efetivo entre população e administração municipal está gerando resultados satisfatórios para a Prefeitura de Garça. A sexta edição do programa ?Viva o seu município?, que ocorreu na última terça-feira, dia 27, atraiu mais de 70 moradores no ginásio da EMEF Professora Orane Avelino de Souza, que puderam conversar pessoalmente com o prefeito João Carlos dos Santos e com todos os secretários da Administração Municipal.

O objetivo do programa, além de aproximar a população da gestão pública, é fazer com que a sociedade participe mais da administração garcense, expondo para os profissionais responsáveis os problemas do seu bairro, assim como, se apropriando de informações corretas sobre as ações do governo e sobre como e onde o dinheiro público é aplicado.

O aposentado Gade Marques esteve presente no evento e afirmou que todos os prefeitos deveriam ter essa iniciativa de aproximação. ?Vim aqui para agradecer o trabalho que estão realizando nas Residências Terapêuticas. Fizemos algumas visitas lá e ficou ótimo. Estão de parabéns?, disse.

A agente de Saúde, Maria Elizabeth Sigolo Lima, ressaltou a importância do programa no sentido de buscar melhorias para o bairro onde mora. ?É uma ótima iniciativa, onde o povo tem a rara oportunidade de falar com os órgãos competentes sobre os problemas que afetam o lugar onde a gente mora?, afirmou.

Segundo o chefe de Gabinete, Cássio Adonis de Santi Siqueira, a cada edição o programa torna-se mais forte. ?Isso nos deixa felizes e satisfeitos enquanto gestores municipais. É importante e necessária essa aproximação. Por isso, este ano, teremos mais cinco edições. Aproveitamos para convidar toda a população para participar do ?Viva o Seu Município?, que com certeza chegará, ao longo desse ano, em seu bairro ou em bairros próximos?, afirmou o chefe de Gabinete.