11 ABR 2018
Pedido de MIT - Município de Interesse Turístico - está na câmara técnica para análise

Em reunião acontecida na segunda, dia 9, na secretaria de turismo de São Paulo, o prefeito João Carlos dos Santos e o secretário de desenvolvimento de turismo e eventos, Fábio Bonassa, conversaram com o assessor técnico da secretaria, Vanilson Fickert Graciose, sobre o título de MIT - Município de Interesse Turístico - de Garça, que foi feito em novembro do ano passado.

Segundo informou Vanilson, a documentação de Garça está na câmara de análise técnica do Dadetur - Departamento de apoio ao desenvolvimento do turismo - e deve ter a resposta na próxima divulgação dos MITs.

A Assembleia Legislativa de São Paulo aprovou na noite desta terça-feira, dia 10, mais uma lista das cidades que conseguiram o título de Município de Interesse Turístico (MIT), que tiveram a documentação apresentada na primeiro semestre de 2017.

Confira a lista: Apiaí,Barbosa, Bofete, Boituva, Cachoeira Paulista, Cesário Lange, Cubatão, Estiva Gerbi, Fernandópolis, Igaratá, Iporanga, Itacoca, Itapira, Itápolis, Itapura, Itararé, Itatiba, Ituverava, Jacareí, Jacupiranga, Jales, Laranjal Paulista, Mendonça, Miguelópolis, Mineiros do Tietê, Miracatu, Monteiro Lobato, Orlândia, Ouroeste, Panorama, Paraibuna, Pardinho, Patrocínio Paulista, Paulo de Faria, Pedrinhas Paulista, Piracaia, Piratininga, Queluz, Ribeirão Grande, São José do Rio Pardo, São Miguel Arcanjo, Sertãozinho, Sete Barras, Sud Mennucci, Torrinha e Ubarana.