17 ABR 2018
Consebs destina lucro do Moto Rock Festival para Casa de Apoio de Garça em Jaú

O Consebs Lago entregou na noite desta segunda-feira, dia 16, todo o dinheiro obtido com a realização do Moto Rock Festival, na Concha Acústica do Lago Artificial J.K. Williams, em Garça. O evento arrecadou a quantia de R$ 11.096,00, que será utilizada para a manutenção da importante Casa de Apoio de Garça aos Pacientes em Tratamento do Câncer em Jaú.

De acordo com Gilberto Luiz Barbosa de Souza, tesoureiro do Consebs Lago e um dos envolvidos na organização do Moto Rock Festival, com o auxílio de todos os colaboradores foi possível realizar a grande ação filantrópica que culminou com a ajuda financeira para a Casa de Apoio.

?Com a ajuda de muitos voluntários, como os membros do Consebs Lago, integrantes da Equipe Foco, das bandas de Garça e muitos outros, conseguimos arrecadar o valor total de R$ 11.096,00 em dinheiro. Sabemos da extrema importância da Casa de Apoio de Garça em Jaú e não poderíamos deixar de ajudar. Deixamos aqui registrado os nossos agradecimentos aos colaboradores, que deixaram seus afazeres no sábado e domingo para uma casa nobre?, destacou Souza.

A presidente da Equipe Foco, Lúcia Zapata, fez questão de agradecer a Administração Municipal, o Consebs Lago, a Tríplice Motociclistas e todos os demais envolvidos na realização do evento. Ela afirmou que o evento ficou acima da expectativa, com uma grande presença de público.

?Estamos muito contentes com o resultado do Moto Rock Festival. Foi um evento muito gratificante, primeiro porque nós tivemos, além do apoio do Poder Público, o Consebs Lago, que também encabeçou este evento, particulares que se envolveram e a equipe Tríplice Motociclistas de Pirajuí. Começaram a surgir inúmeros voluntários. Tivemos o apoio do Rotary e Lions, de jovens, idosos, amigos e familiares. Todos se envolveram para o sucesso de público, participantes e vendas?, explicou Lúcia.

Segundo Júlio César Lima da Silva, um dos fundadores do grupo Tríplice Motociclistas, foi a quarta edição do evento, que teve início em Pirajuí, passou Presidente Alves e Avaí, até chegar a Garça. Ele contou que toda a renda do evento é revertida para uma entidade do município, previamente definido.

?O próximo Moto Rock Festival será novamente em Avaí. Levamos toda essa estrutura, realizando o encontro de motociclistas e o festival de rock. Foi um sucesso aqui em Garça e todos que conversaram comigo disseram que gostaram bastante?, disse o representante do grupo Tríplice Motociclistas.

17/04/2018
Consebs destina lucro do Moto Rock Festival para Casa de Apoio de Garça em Jaú