25 ABR 2018

A Prefeitura de Garça informa que, em razão do acidente registrado no final da manhã desta quarta-feira, dia 25, em uma sala da Escola Professor João Crisóstomo, todo o prédio passará por uma nova vistoria, sendo que todos os ventiladores serão revisados, desde os mais novos até os mais antigos, sendo retirados e reinstalados, para prevenir problemas futuros.

O secretário municipal de Obras, Paulo Giacoia, esteve presente na escola no início da tarde de hoje. Ele verificou que devido ao longo tempo em que foi instalado, com o passar dos anos, o parafuso acabou se soltando. É preciso esclarecer que aquele ventilador não estava sendo utilizado.

Ele caiu em cima de uma carteira e provocou um arranhão superficial no ombro de uma estudante de dez anos. A família foi imediatamente comunicada sobre o ocorrido. A criança passou por atendimento médico na UPA de Garça, onde foi constatado que se encontrava bem. A Prefeitura de Garça lamenta profundamente o acidente registrado e está tomando as medidas necessárias para que não se repitam.