03 MAI 2018
4º Encontro de Carros Antigos está confirmado em Garça

Em comemoração ao mês de aniversário de Garça está programado para domingo, dia 27 de maio a partir das 9 da manhã,o 4º Encontro de Carros Antigos no dia 27 de maio.

O evento que é uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Garça, através da SETURE - Secretaria de Turismo e Eventos -, Lions Universitário de Garça e Lions Clube de Garça será 100% beneficente com toda a renda revertida em prol da APAE e Patrulha Juvenil.

Todo o evento acontecerá no gramado em frente à concha acústica, que também será utilizada, assim como na edição do ano passado. A novidade se dará por conta da praça de alimentação, onde a APAE e Patrulha estarão presentes.

As 4 atrações musicais no palco começarão pela manhã.

"Teremos a Banda Larga de Bauru iniciando o evento pela manhã e, na sequência, o som acústico do Uil Torres, os meninos do Dose Tripla e a já conhecida Banda Ferrorama. Será um dia muito legal e convidamos todos a prestigiar o evento e auxiliar as entidades que fazem um grande trabalho e necessitam de nosso apoio", disse Eduardo Cabrini, presidente do Lions Universitário de Garça.

A entrada ao público será franca e os expositores de carros antigos colaborarão com R$ 10,00. Também estão sendo vendidos por membros dos clubes de serviços e entidades cartelas no valor de R$ 5,00 que darão direito ao sorteio de prêmios.

Aguarde novas informações sobre este grande evento para o final do mês de maio em Garça.