O fornecimento de água no distrito de Jafa foi interrompido temporariamente na manhã desta sexta-feira, dia 4 de maio, devido a uma queimada, possivelmente criminosa, que derrubou um poste de energia elétrica. A Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) já está ciente do problema e confirmou que os reparos necessários para o retorno da energia elétrica devem ficar pronto somente por volta das 15h.
De acordo com o diretor-executivo do Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (SAAE), com a queda do poste e consequente problema no fornecimento de energia elétrica, houve também a interrupção no fornecimento de água. Assim que a situação foi detectada, imediatamente a CPFL foi comunicada.
?Entramos em contato com a CPFL e eles nos informaram que até às 15h o poste será recolocado. Com o retorno da energia elétrica, também teremos a volta do fornecimento de água?, destacou Peres.