20 JUN 2018
Prefeito João Carlos conversa com a população no bairro Labienópolis

O bairro Labienópolis recebeu na noite desta terça-feira, dia 19, a oitava edição do programa ?Viva o seu Município?, no Núcleo de Educação Infantil (NEI) Júlio ?Julinho? Marcondes de Moura, em Garça. O prefeito João Carlos dos Santos e o vice-prefeito Cassiano Pelegrini conversaram com os moradores dos bairros da região, que tiveram a oportunidade de levar suas reivindicações diretamente aos gestores da administração municipal, além de conhecer um pouco do trabalho que já está sendo feito na cidade.

O evento contou com uma explanação do prefeito João Carlos, que explicou alguns números sobre as receitas e despesas da Prefeitura de Garça. Ele falou sobre projetos que estão sendo desenvolvidos no município e destacou a importância de ir até os bairros, ouvir a população.

?Esse é um compromisso nosso desde a época de campanha. Temos uma confiança que este programa possa se desenvolver cada vez mais, sensibilizando a população, principalmente as pessoas que estão nos bairros, que venham conversar com a gente, sem receio algum. É a oportunidade que temos de tratar dos nossos problemas e das soluções. É uma hora de prestar contas, tirar dúvidas e resolver problemas, mas também de falar o que estamos fazendo de importante para nossa cidade?, disse João Carlos.

O vice-prefeito Cassiano Pelegrini, que atua como um dos facilitadores do Time do Emprego em Garça, destacou o que está sendo desenvolvido, com duas turmas simultâneas recebendo importantes orientações, para reinserção ao mercado de trabalho. Ele afirmou que o Time do Emprego é uma grande injeção de ânimo em todos os participantes.

?Trazemos uma grande motivação para todos os envolvidos no Time do Emprego. Eles recebem um treinamento de como se portar em uma entrevista e como elaborar um currículo, mas também adquirem um autoconhecimento muito importante, fundamental para a busca do primeiro emprego ou reinserção ao mercado de trabalho?, destacou Pelegrini.

Todos os moradores que participaram do ?Viva o seu Município? tiveram a oportunidade de conversar com o prefeito João Carlos e com o vice Cassiano Pelegrini, mas também puderam apresentar suas reivindicações aos responsáveis de cada secretaria, que estiveram presentes no evento.