11 JUL 2018
ESPORTES E LAZER
Basquetebol masculino assegura medalha de prata e está na final dos Jogos Regionais de Marília

Depois de sete anos, a equipe de basquete masculino de Garça volta a disputar a final da modalidade nos Jogos Regionais, desta vez na cidade de Marília. Na 62ª edição dos jogos, a equipe garcense já garantiu a medalha de prata para a cidade.

Após um jogo muito disputado contra Presidente Venceslau na quarta-feira, dia 11, o placar final foi de 88 a 87 para os garcenses e já na quinta-feira a equipe estará em quadra mais uma vez para a grande final contra Assis ou Marília.

Parabéns à comissão técnica, comandada pelo professor e vereador Marcão do Basquete, e a todos os jogadores que tão bem representam nossa cidade na competição.