13 AGO 2018
ESPORTES E LAZER
Aliança pelo Máster e Flamengo pelo Suíço seguem na liderança dos certames

Pela antepenúltima rodada do returno no futebol Máster, mais cinco partidas aconteceram pela competição. O Internacional, se manteve na 4ª posição após vencer o Óptica Visão, 5 a 1, de virada. Outra equipe que também goleou e de virada, foi a Cotrag, que fez 5 a 1, sobre o Clube Amigos do Futebol. O embate entre Rebelo e Cotrag no Naudert S. Braga, ficou no empate em 1 a 1.

No principal duelo da rodada jogando no Martin Carvalho, o Dinos bateu o SEC por 3 a 1, permanecendo no G4 da competição. Outra equipe que também comemorou muito foi o Salec, que venceu por goleada 4 a 1, o Corinthians.

Confira a classificação:

1º) Aliança 47

2º) Salec 41

3º) Dinos 38

4º) Internacional 37

5º) SEC 33

6º) Cotrag 30

7º) Rebelo 17

8º) Excellent Global 15

9º) Corinthians 11

10º) CAF 8

11º) Óptica Visão 2

Penúltima rodada

Cotrag x Salec

CAF x Excellent Global

Corinthians x Dinos

Rebelo x Óptica Visão

SEC x Aliança

Folga: Internacional

FUTEBOL SUÍÇO

Goleadas e jogos equilibrados foi a tônica pelo futebol suíço. O clássico entre Kosminho e Juventude, terminou com vitória do time verde pelo placar mínimo. Já o Arte Elétrica, sapecou 7 a 3 no Boca Júnior, seguindo a boa fase na competição.

Finalmente a Lanchonete São Lucas venceu e por goleada, 3 a 0 sobre o Salgueiro. Dionísio, Magno e André Luiz marcaram os gols da vitória.

O vice líder Os Pior, após empate em 0 a 0 na primeira etapa, foi feliz no segundo tempo e goleou o Dinos por 3 a 0, ficando a um ponto do líder Flamengo, que após estar vencendo o clássico frente ao Vimec, não teve forças e acabou cedendo o empate. Ao final o resultado ficou em 2 a 2 e que foi muito comemorado pela torcida do time de vila manolo.

Goleada também no jogo em que o São Lucas fez 4 a 0, diante do Empório Rebelo. Com a vitória o time chegou a 5ª posição com 42 pontos ao lado da Arte Elétrica.

Fechando a rodada, o time do Levi´s, não teve dificuldades frente ao Paulista, e somou mais três pontos importantes. Ao final o placar de 3 a 0, ao time que segue na 4ª posição com 43 pontos até aqui.

CLASSIFICAÇÃO:

1º) Flamengo 49