24 AGO 2018
Prefeitura de Garça publica edital para contratação temporária de professores

A Prefeitura de Garça publicou nesta sexta-feira, dia 24 de agosto, na edição nº 955 do Diário Oficial Eletrônico do Município (Doem), o edital do Processo Seletivo de Provas e Títulos, com vista à contratação temporária de Professor de Educação Básica I e Professor de Educação Artística. As inscrições serão realizadas no dia 29 de agosto, das 9h às 19h, no Centro de Referência em Educação, onde funciona a Secretaria Municipal de Educação.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022