10 SET 2018
ESPORTES E LAZER
Definidos os semifinalistas do Máster garcense

FUTEBOL MÁSTER

Para alguns times a classificação foi tranquila, para outras equipes somente na prorrogação alcançaram o objetivo de chegarem as semifinais da competição.

O Dinos foi um dos casos, pois após a derrota na primeira partida, venceu o segundo jogo por 4 a 3, e na prorrogação ficou no empate em 1 a 1 com SEC. Prorrogação que foi muito disputada e também muito comemorada por parte do Dinos. O adversário do time Dinos será o Salec, que se garantiu a semi ao derrotar o EG, 1 a 0, com gol de João Paulo.

Outra equipe que também suou para se classificar foi o Internacional, que no primeiro duelo venceu a Cotrag e entrou para a segunda partida com a vantagem do empate. Mas tomou sufoco e acabou batido pelo adversário por 3 a 2. Na prorrogação o time da Cotrag buscou a todo momento o gol, mas o artilheiro Bizulli, fez para o Inter, que no final comemorou muito a classificação. O adversário da equipe será o Aliança, melhor equipe da temporada, que venceu os dois confrontos frente ai Rebelo, e na segunda partida por 5 a 1.

Aliança e Salec, jogam com a vantagem do empate, por melhor índice técnico.

Confira os duelos:

Heitor Gonçalves 16h00 ? Dinos x Salec

Martim Carvalho 16h00 ? Internacional x Aliança

FUTEBOL SUÍÇO

Se tem um time que vem mostrando um bom futebol e surpreendendo os grandes, esse time é o Arte Elétrica. Jogando sempre o fino do futebol diante de times considerados ?favoritos?, o Arte não deixa dúvida que já é a surpresa da competição, pois neste domingo mais uma vez venceu o Flamengo, 2 a 1, em partida realizada no Heitor Gonçalves, Lê fez os dois gols do time, enquanto Cicinho descontou para o Mengo. Por outro lado o Boca Junior ficou no empate com Empório Rebelo em 4 a 4.

No tradicional clássico entre Kosminho e Os Pior, o empate foi o resultado final. O Kosminho que vem na crescente da competição, chegou a abir 2 a 0, mas a forte equipe do Os Pior foi buscar o empate, na partida que terminou em 3 a 3.

No jogo em que os goleiros falharam, o Levi´s e Dinos ficaram no empate no jogo de 6 gols. Enquanto no embate entre São Lucas e Salgueiro, deu a lógica e o time do artilheiro Son, sapecou 9 a 0, para delírio da torcida. Já o Vimec, venceu o Paulista, 2 a 1, somando mais três pontos na classificação, chegando aos 37 e se qualificando para as quartas de finais na posição de numero 7. No cumprimento da tabela, o Juventude com gols de Will e Juninho bateu a Lanchonete, 2 a 0.

Classificação:

1º) Os Pior 58