Rede Social Tiktok
24 SET 2018
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Os Pior, Arte Elétrica, Levi´s e Vimec estão a um empate da semifinal pelo Futebol Suíço

Começou a série de 'mata-mata' pelo futebol Suíço garcense. O Arte Elétrica em boa fase quebrou a invencibilidade do São Lucas enquanto o time do Vimec derrotou o Flamengo. Por Outro lado o Kosminho e Dinos acabaram batidos pelos oponentes.

O JOGO

A Arte Elétrica, teve pela frente o São Lucas que estava em uma sequência de invencibilidade. Mesmo após sair perdendo o Arte foi a trás e venceu de virada por 2 a 1. Por outro lado o Vimec bateu o Flamengo, pelo placar mínimo e os mais fanáticos do torcedores acreditam que o time deu um passo importante diante do rival Mengo.

Equilibrado foi o confronto entre Kosminho e Os Pior, numa crescente da competição o Kosminho jogou bem, mais não conseguiu segurar o time do técnico Zé Claudio.

Jogando o fino do futebol o Levi´s não deixou dúvidas e goleou o Dinos por 5 a 1, aumentando a vantagem. Ao rival no próximo confronto é vencer no tempo normal e na prorrogação para avançar.

Domingo 30/09 última rodada das quartas de finais do futebol suíço

Heitor Gonçalves -